Devocional 5 – Semana 2

SEMANA 2 – DEVOCIONAL DIA 5

TEXTO: Mateus 18: 19-20

Conecte seu coração aos pedidos coletivos

Ontem vimos que o jejum que agrada a Deus não se limita apenas a retirada de alimentos, mas deve envolver o coração. Vimos o segundo nível: Conectar seu coração aos seus pedidos pessoais.

Hoje vamos ver o terceiro nível: Conectar seu coração aos pedidos coletivos

Nesta fase do jejum, o seu coração deve começar a olhar para o coletivo. Olhar as necessidades e interesses de outras pessoas. A necessidade de sua congregação. Olhar, refletir e começar a deixar arder no coração por estes pedidos, vencendo o individualismo que está enraizado em nós.

A missão da CCRV é restaurar vidas. Se conscientize da importância desta missão. Deixe o seu coração arder por isto. Do ponto de vista coletivo temos dois pedidos a apresentar diante de Deus:

  • Pedido 1: Senhor, envia vidas para serem restauradas neste lugar. E de forma específica traz estas 3 pessoas cujo nome coloco diante de ti.
    1. Mas será que você realmente deseja a restauração destas pessoas? Deseja de coração? Vai continuar intercedendo? Vai convidar? Vai se empenhar para que elas realmente possam vir e serem tocadas por Deus?
    2. Se você confessa que ainda não deseja ardentemente a restauração de vidas. Peça ajuda ao Espírito Santo para colocar este desejo no seu coração. Ele coloca o querer e o realizar. De o sinal verde para Ele operar no seu coração;
  • Pedido 2: Senhor derrama do Teu Espírito Santo, derrama os teus dons nesta igreja. Em especial o dom de cura.
    1. Será que o seu coração arde para ver uma igreja fervorosa onde o Espírito tenha liberdade para operar? Onde o Espírito Santo venha curar, liberar dons de línguas, profecia, interpretação de línguas, etc..
    2. Peça para o Espírito Santo fazer arder o teu coração para interceder por esta igreja de poder em nome de Jesus. Vamos nos unir neste pedido. Assim como o Senhor respondeu os apóstolos, deverá responder o nosso clamor sincero, em unidade e de coração.

Em seguida se separe em oração. Ore pelos seus pedidos pessoais, pela CCRV e pelas pessoas de seu convívio que você vai convidar para o aniversário e / ou para a cruzada.

Reserve o seu bilhetes