Cruzada da Restauração – SEXTA: Sara-nos Senhor

Estas Enfermo ?

Nesta sexta feira vamos pela fé tocar as vestes de Jesus e vamos ser curados.

“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;  Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.  E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” Mateus 9.20-22

A mulher que sofria de um fluxo de sangue considerou em seu coração que bastava tocar na orla das vestes de Jesus que seria curada, porém, como aproximar-se de Jesus sem contaminar a multidão? E o que faria a multidão se descobrisse que uma mulher imunda havia saído no meio do povo, e deliberadamente tocou e se esbarrou em todos?

O que há de tão importante no milagre da mulher com um fluxo de sangue que levou três evangelistas a narrarem o milagre? Como dimensionar a fé em Cristo daquela mulher? O que o exemplo de fé desta mulher pode nos ensinar hoje?

Venha ser impactado ao tocar em Jesus pela fé. Você que ha anos tem fluxo de perdas na sua vida, fluxo de perda de relacionamentos, de saúde etc. É hora de estancar esse fluxo.

Participe nesta Sexta-feira as 20 horas da Cruzada da Restauração, onde o poder de Deus vai se manifestar para restaurar sua saúde e todo tipo perdas na sua vida.

Rua Voluntários da Pátria 57, Botafogo, Rio de Janeiro (ao lado do burguer king a poucos metros da saída do metrô de Botafogo)

Reserve o seu bilhetes